Topo

Marlon crê em vitória do América-MG no Morumbi: 'Expectativa é a melhor possível'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

20/09/2021 20h17

O América-MG deu seguimento aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (16). Após o triunfo diante do Athletico-PR, por 2 a 0, pela 20ª rodada do Brasileirão, a equipe americana treina desde a última segunda-feira (13) visando o Corinthians. Após as atividades no campo do CT Lanna Drumond, o atacante Fabrício Daniel respondeu perguntas da imprensa em entrevista realizada pela TV Coelho.

+ São Paulo e América-MG terá arbitragem catarinense

Marlon marcou seu primeiro gol como profissional e com a camisa do América. Perguntado sobre a emoção na hora de assinalar o tento, o lateral americano ainda reforçou que pretende pisar mais vezes na área adversária e marcar mais gols pelo Coelho.

Sentimento maravilhoso (de ter marcado o primeiro gol como profissional. Um sonho realizado e devo tudo à Deus, que tem feito tudo na minha vida. Agradeço também pela nossa fase e pelo recente desempenho no campeonato.

Marina Almeida/América

Recentemente o Salum disse sobre o assunto (da renovação), mas comigo ainda não houve contato. Só espero seguir firme e trabalhando, fazendo meu papel, ajuda a equipe do América e conquistar o objetivo da permanência na Série A do Brasileirão.

+ América-MG iguala chances de Sul-Americana e rebaixamento; entenda

Expectativa para o jogo (contra o São Paulo) é a melhor possível. Estamos vindo de uma sequência positiva, vencemos dois jogos e empatamos um. Agora é descansar, colocar os pés no chão e manter fazendo o nosso trabalho para sair do Morumbi somando mais pontos.

Braulio da Silva Machado será o dono do apito da partida entre São Paulo e América-MG. Paulistas e mineiros se enfrentam na próxima quarta-feira (22), às 20h30, no Morumbi, pelo jogo adiado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Seus conterrâneos Kleber Lucio Gil e Thiaggo Americano Labes serão os assistentes.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.