Topo

Lateral-direito está de saída do Coritiba

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

20/09/2021 15h13

O lateral-direito Igor, de 23 anos, está de saída do Coritiba. Emprestado pelo Juventude em março deste ano, o destino do jogador deve ser o Ceará.

O lateral iniciou a temporada como titular no Coxa e acabou perdendo a posição para Natanael, cria da base e que está em uma excelente fase. Ao todo, Igor disputou 31 jogos com a camisa Alviverde, sendo 17 como titular e 14 vindo do banco, entre Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e a Série B. Apesar de ter se tornado reserva, mostrou um bom futebol durante sua passagem pelo Coritiba, onde não chegou a marcar gols e deu duas assistências.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Recentemente o jogador recebeu uma proposta do Portimonense de Portugal, e, apesar da Juve ver a negociação com bons olhos, o Coritiba não o liberou. Segundo informações da jornalista Monique Silva, a equipe do Ceará deve comprar em definitivo o jogador, que pertence ao Juventude.

+ Presidente do Coritiba fala sobre planejamento a longo prazo e novo espaço destinado aos torcedores

O contrato de Igor com o Coxa vai até dezembro deste ano. Caso a venda para o time cearense seja oficializada junto ao time gaúcho, o Coritiba deverá receber uma multa rescisória que não teve seu valor divulgado.