Topo

Jéssica Alves retoma atividades no Grêmio após longo período fora

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

20/09/2021 14h39

A meio-campista Jéssica Alves está recuperada de uma lesão no ligamento cruzado anterior e inicia as atividades no campo. Foram quase nove meses desfalcando o Grêmio, desde a partida contra o Oriente, pelo Gauchão de 2020.

E a atleta relatou que tem focado bastante para voltar na melhor forma: ‘Toda lesão é algo complicado. Ainda mais essa de ligamento cruzado, mas pude trabalhar, juntamente com o departamento médico do clube, para retornar às atividades nas melhores condições possíveis’.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Jéssica também falou da sensação de voltar a ser relacionada, o que aconteceu na estreia da equipe no Gauchão no último sábado (18): ‘Vejo que essa opção de me levar foi algo para além da tática ou técnica, claro passou por isso, mas vejo que foi algo mais pro lado da confiança. Esta atitude me passou confiança e me mostrou que eu tenho plenas condições de estar ajudando a equipe da melhor forma possível’.

Ela também projetou um estadual complicado, se referindo também a vitória na estreia por 1 a 0: ‘O estadual não é fácil, vimos isso na estreia. Todas as equipes têm o seu valor e devemos dar o nosso melhor para conseguirmos atingir nossos objetivos’.