PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Fortaleza tem a segunda maior sequência sem vitórias desde o retorno a Série A

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

20/09/2021 09h07

O Fortaleza não conseguiu por fim a sequência de resultados ruins, e saiu de campo derrotado mais uma vez. Na manhã desse domingo (19), no Beira-Rio, o Leão do Pici perdeu para o Internacional, por 1 a 0, com direito a gol nos acréscimos do volante Edenilson. Apesar da ótima atuação da equipe cearense, a falta de pontaria impediu os visitantes de conquistarem os três pontos.

LEIA MAIS

+Edenílson marca no fim e Internacional vence o Fortaleza no Beira-Rio

+Atuações ENM: Lucas Lima joga bem, mas ataque não é efetivo, e Leão perde para Internacional

+Governador Camilo Santana libera evento-teste com público no Castelão

Com a derrota para o Internacional, na manhã desse domingo, o Fortaleza chegou ao sexto jogo consecutivo sem conquistar uma vitória sequer dentro do Campeonato Brasileiro. Desde que voltou a Série A, em 2019, esta é a segunda pior sequência sem sair de campo vitorioso, ficando atrás apenas do Brasileirão de 2020, quando o Leão teve uma série de oito partidas sem conquistar os três pontos.

A última vitória do Tricolor, neste Campeonato Brasileiro, ocorreu apenas no dia 8 de agosto. Naquela oportunidade, os comandados de Juan Pablo Vojvoda conquistaram um resultado histórico ao derrotar o Palmeiras, em pleno Allianz Parque, por 3 a 2. Desde então, o Leão empatou três vezes e perdeu as partidas restantes.

VEJA A SEQUÊNCIA DO LEÃO DO PICI

  • Fortaleza 1×1 Santos – 16ª rodada do Brasileirão
  • Juventude 1×1 Fortaleza – 17ª rodada do Brasileirão
  • Fortaleza 0x0 Cuiabá – 18ª rodada do Brasileirão
  • Bahia 4×2 Fortaleza – 19ª rodada do Brasileirão
  • Fortaleza 0x2 Atlético Mineiro – 20ª rodada do Brasileirão
  • Internacional 1×0 Fortaleza – 21ª rodada do Brasileirão

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Mesmo com a sequência de seis partidas sem vitórias, o Fortaleza continuou dentro do G4 do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe cearense ocupa a quarta posição, com 33 pontos conquistados. O próximo desafio para o Tricolor será contra o Sport, no domingo (26), às 18h15, na Ilha do Retiro, em Pernambuco.

Futebol