Topo

Fluminense faz proposta por Daniel Alves, ex-lateral do São Paulo

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

20/09/2021 19h45

Daniel Alves, lateral de 38 anos, despertou o interesse do Fluminense. Segundo o “Saudações Tricolores”, a diretoria fez uma proposta para o jogador, que está sem clube desde que rescindiu com o São Paulo.

Flamengo e Atlético-MG já sondaram o jogador, enquanto Flu e Athletico fizeram proposta para o campeão olímpico em Tóquio. O lateral é considerado por muitos um dos melhores da história, além de ser o jogador com mais títulos no mundo. O prazo para inscrição no Campeonato Brasileiro se encerra no dia 24 de setembro, então essa semana será a decisiva para o futuro do jogador. O jogador deixou o São Paulo com apenas seis partidas, por isso ainda pode ser inscrito por outro time na competição.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Fluminense recentemente dispensou um de seus maiores salários, o meia Nenê. Com isso, abriu uma brecha para contratação na sua folha. Daniel Alves receberia um pouco mais que o meia, que atualmente está no Vasco da Gama.

O jogador teve uma passagem conturbada pelo São Paulo, onde não rendeu o que se esperava e nutriu um má fama diante da torcida. Além disso, o principal motivo da rescisão foi uma divida milionária do clube com ele, cerca de R$ 24 milhões.

Ele já demonstrou interesse em continuar no futebol brasileiro para assim estar nos holofotes de Tite e tentar uma vaga para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar.