Topo

Atlético-GO acerta a contratação de lateral do rival Goiás

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

20/09/2021 17h42

Restando apenas uma semana para inscrever jogadores na série A, o Atlético Goianiense segue reforçando o seu elenco. E o novo reforço do Dragão, vem do rival. O lateral esquerdo Jefferson, do Goiás, de 26 anos, já havia sido sondado pelo rubro-negro no início do ano, e agora, restam poucos detalhes a serem negociados para o desfecho da contratação, segundo a Rádio Sagres.

+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Jefferson foi revelado na base do próprio Goiás, e desde 2016, vem sendo aproveitado na equipe principal do esmeraldino. O lateral também chegou a defender a camisa da seleção brasileira sub-20. O jogador, de 1,76cm de altura, chega para disputar vaga na ponta esquerda com Igor Cariús e Natanel, que por vezes, estão sendo escalados simultaneamente pelo técnico Eduardo Barroca.

LEIA MAIS | Atlético-GO completa um mês sem vitória, despenca na tabela e aumenta pressão sobre Barroca; Entenda

Na temporada 2021, o novo reforço do Dragão entrou em campo dez vezes pelo Goiás, mas apenas duas dessas oportunidades foram pelo Brasileirão Série B. O jogador era, atualmente, a terceira opção na lateral esquerda do time de Marcelo Cabo. Não descarta-se a possibilidade de envolver na negociação o volante André Lima, do Atlético, por empréstimo. Jefferson tinha contrato com o Goiás até o final deste ano.