Topo

Anthony Johnson está fora do GP do Bellator

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

20/09/2021 12h51

Após chegar com grande expectativa ao Bellator e ser considerado um dos favoritos do GP dos meio-pesados da organização. Anthony Jonhson não ira participar das  semifinais do GP da categoria até 93 kg, o ex-desafiante ao cinturão do UFC foi diagnosticado com uma doença não revelada e está fora da competição que acontece em outubro.

O site MMA Junkie foi o primeiro revelar a ausência de Anthony no evento que acontece dia 16 de outubro, porém horas depois Rumbe fez uma declaração em redes sociais comentando sobre seu estado de saúde. Lembrando que Johnson enfrentaria o atual campeão da organização Vadim Nemkov.

 Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

 – Realmente gostaria de poder entrar em detalhes sobre como estou doente. Só saibam que preciso de quantas orações puder receber, e verei vocês em 2022. Se Deus quiser. Nunca senti medo de nada na minha vida, mas me mantive forte com o apoio de amigos e familiares - Frisou o lutador.

Logo em seguida, Anthony tranquilizou os fãs dizendo que não com  Covid-19.

“Não estou pedindo nada além de orações. Vejo você em 2022. Isso vai ser uma batalha e vou ter que cavar mais fundo do que nunca. Amo todos vocês. Não é COVID” –  finalizou o ex- desafiante ao cinturão do UFC

Johnson se aposentou em 2017, na ocasião o americano havia perdido a disputa de cinturão dos meio-pesados para Daniel Cormier. Porém o americano retornou ao cage em maio e venceu o brasileiro Gugu barros na primeira fase do GP 93kg.

 Com a ausência de Rumbe o atual campeão Vadim Nemkov espera a escolha de um novo desafiante para o dia 16 de outubro, na outra chave da competição estão o ex - campeão Ryan Bader e Corey Anderson. Em caso de vitória de Vadim e Rayan o Bellator vai reeditar a última final dos meio pesados da organização. Na ocasião Vadim Nemkov nocauteou Rayan Bader e sagrou-se campeão da categoria de 93kg do evento