Topo

Rafael Navarro comanda vitória, comemora boa fase e fala sobre futuro: 'Vou ficar e ajudar o Botafogo a subir'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/09/2021 01h05

A vitória do Botafogo de virada por 3 a 1 em cima do Náutico na tarde deste sábado (18), contou com uma atuação inspirada do atacante Rafael Navarro. O jovem fez dois gols e comandou a reação do time carioca, garantindo assim os três pontos e a consolidação do alvinegro no G-4 de acesso a Série A do Campeonato Brasileiro.

Com esses dois tentos, Navarro chegou a nove gols na competição, passou o meia-atacante Chay e se tornou o artilheiro do clube na Série B. Além da artilharia, o centroavante lidera também o ranking geral de participações diretas em gols no campeonato. São 16 gols do Glorioso que foram anotados por ele ou tiveram assistências dele.

Indagado sobre o futuro no final do jogo, já que tem contrato apenas até dezembro deste ano, Rafael preferiu falar só sobre o momento atual que vive com a camisa do Botafogo e prometeu ajudar na luta pelo acesso a Série A do Campeonato Brasileiro.

"Só tenho a agradecer ao Papai do Céu pela boa fase. Muito feliz de estar ajudando o Botafogo, espero continuar ajudando na sequência. Tenho contrato até o fim do ano, vou ficar e ajudar o Botafogo a subir para a Série A. É isso, feliz", Comemorou o atacante.