Topo

Matheus Cavichioli elogia defesa do América-MG mas alerta: 'Satisfeito ainda não'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/09/2021 21h18

No empate por 1 a 1 entre Corinthians e América-MG, um dos grandes destaques individuais foi o goleiro do Coelho Matheus Cavichioli. O arqueiro fez algumas lindas defesas e impediu que o time sofresse a derrota fora de casa para os paulistas.

+Atuações ENM: Zárate se destaca, Ademir vai mal e Cavichioli garante empate do América-MG; veja notas

Na entrevista pós jogo o goleiro não deixou de elogiar a defesa da equipe, além de descatar o bom momento que todos os setores do campo do time vem passando.

Cavichioli é um dos grandes pontos positivos do América-MG desde o começo do brasileiro, tendo algumas atuações memoráveis na competição.

+Com gols no primeiro tempo, Corinthians e América-MG ficam no empate na Neo Química Arena

Veja a fala do goleirão:

– Cara, a gente em dois jogos não foi vazado e eu fiz uma defesa em dois jogos. Muito porque o pessoal se doou muito em campo. Por isso nada mais justo que o necessário a gente esta entregando a altura. Feliz em poder ajudar, feliz em poder participar. Satisfeito ainda não, sempre a gente pode melhorar um pouquinho. Mas feliz em poder estar a altura da minha galera. A gente vem numa crescente, espero que a gente dê continuidade nessa crescente aí, porque como eu falei eu sou um otimista e acho que a gente pode almejar alguma coisa muito grande no campeonato ainda.

O Coelho volta a campo no próximo domingo (26) para enfrentar o Flamengo em casa.