Topo

Internacional enfrenta o Fortaleza para tentar entrar no G-6 do Brasileirão

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/09/2021 06h00

Buscando manter a série invicta que já dura seis partidas, o Internacional recebe o Fortaleza neste domingo (18), às 11h em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na melhor das hipóteses, os três pontos pode deixar o time de Diego Aguirre no grupo de classificados para a próxima Libertadores.

Após 33 dias só atuando longe do Beira-Rio, o Inter voltará a jogar em seus domínios, o jogo diante do Fortaleza é tido como uma decisão. Sem poder contar com Taison, lesionado, Mauricio deve pintar novamente no meio-campo colorado. Em entrevista ao canal oficial do clube, o camisa 27 projetou o duelo deste domingo.

-A gente vem de umas semanas cheias para trabalhar e isso está nos favorecendo. Esta sequência sem derrotas é muito importante e agora temos mais um grande confronto aqui no Beira-Rio, que esperamos sair com os três pontos.- disse o atleta.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Diego Aguirre teve de fazer uma escolha difícil, com sete estrangeiros no elenco, só cinco podem ser relacionados, com isso, Palacios e Juan Cuesta foram preteridos. O destaque fica para o retorno de Gabriel Mercado à lista de jogadores. Com isso, a provável escalação colorada deve ter: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Mauricio; Yuri Alberto.

Já o Fortaleza encontra-se motivado pela classificação para as semifinais da Copa do Brasil, todavia, o time não vence pelo Campeonato Brasileiro a cinco rodadas. A provável escalação do time comandado por Vovjoda conta com: Felipe Alves; Benevenuto, Titi e Matheus Jussa; Yago Pikachu, Ederson, Ronald, Lucas Lima e Lucas Crispim; David e Robson.