Topo

Defesa dos 49ers mostra sua força e San Francisco vence os Eagles

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/09/2021 18h49

O San Francisco 49ers conseguiu a segunda vitória na temporada e mostrou porque é um dos fortes candidatos na NFC. Se na partida contra os Lions a defesa teve maus momentos e deixou o time adversário encostar perigosamente no placar, nesta tarde a unidade teve um desempenho dominante e foi fundamental para o resultado de 17 a 11 contra o Philadelphia Eagles, no Lincoln Financial Field.

O primeiro tempo do jogo foi muito defensivo, mas os Eagles conseguiram chutar um Field Goal e estavam segurando o três a zero no placar. Na última campanha do segundo quarto, Jimmy Garoppolo encaixou alguns passes, incluindo uma boa conexão de quarenta jardas com Deebo Samuel, e o time da Califórnia conseguiu o TD.

Já no segundo tempo, os 49ers conseguiram os primeiros dez pontos e depois contaram com a força da defesa para controlar o jogo. Jalen Hurts teve muitas dificuldades e só completou doze passes para cento e noventa jardas, além de correr para mais noventa.

A defesa dos Eagles fez um bom jogo, pela segunda semana consecutiva e promete ser uma unidade sólida, porém duas faltas pessoais no final do jogo contribuíram demais para a derrota.

O San Francisco segue na sua briga para voltar aos playoffs, seja ganhando a divisão ou via Wild Card. Os Eagles sonham com a mesma coisa.