Topo

Ceará x Santos teve seis vezes mais faltas do que chutes no gol

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/09/2021 04h47

O Santos segue sem se reencontrar com a vitória. Após o empate em 0 a 0 contra o Ceará, o Peixe chegou a nove jogos sem conquistar o amado triunfo. Mas no Castelão, aparentemente a bola não queria entrar. Somados, os dois alvinegros fizeram seis vezes mais faltas do que chutaram no gol.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Segundo dados do SofaScore, somadas as estatísticas das duas equipes, Santos e Ceará chutaram no gol cinco vezes, quatro dos mandantes, e apenas uma do Peixe.

Por outro lado, nas faltas, os números são maiores. O Santos fez 13 faltas e o Ceará 17, totalizando 30.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+ Santos empata em 0 a 0 com o Ceará e segue sem vencer

+Mazzuco ressalta importância de Marinho no Santos, mas deixa renovação em aberto: 'Se for de interesse de todos será conversado'

+Boza exalta atuação defensiva do Santos, mas lamenta erros no último passe: 'Temos que ser mais decisivos e cirúrgicos'

+Kely, filha de Pelé, posta foto com o Rei e tranquiliza o público: "Ele está recuperando bem e dentro do quadro do normal"

Até mesmo quando a bola se ofereceu em um pênalti, os jogadores não a fizeram encontrar a rede. Marinho cobrou uma penalidade aos 27 minutos do primeiro tempo, mas escorregou, e mandou a oportunidade para longe.

Agora, o Santos terá uma semana livre para trabalhar. A próxima partida do Peixe será no domingo (26), contra o Juventude, às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi.