PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Bruno Lazaroni diz que vitória do Athletico passa confiança: 'Dá ainda mais força para encarar mais uma decisão'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/09/2021 00h56

No último sábado (18), o Athletico derrotou o Juventude na Arena da Baixada pelo placar de 2 a 1 pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. E com isso, voltou a subir na tabela de classificação e agora ocupa a oitava posição com 27 pontos conquistados. O proximo compromisso do rubro-negro é pela Copa Sul-Americana.

O treinador do Furacão, Bruno Lazaroni comentou sobre o resultado e sobre o impacto positivo nas outras competições que pode ter a questão anímica:

– É natural, pela sequência negativa que a gente vinha enfrentando, ter um pouco de perda de confiança. Com a vitória no meio de semana e a vitória de hoje, essa parte vai melhorar bastante para a decisão de quinta-feira. Temos que continuar focando jogo a jogo, competição a competição – falou o comandante.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Falando sobre o estado anímico direcionando a outras competições, Lazaroni também respondeu:

– A semana foi muito proveitosa e muito feliz. Conseguimos a classificação para uma semifinal importante e hoje conseguimos um resultado positivo após um grande período. Valoriza todo o grupo de trabalho e nos dá ainda mais força para encarar mais uma decisão

Olhando já para o Peñarol, adversário da semifinal na Copa Sul-Americana, o treinador destacou se já há algo preparado para o time uruguaio: 

– Ainda vamos sentar para elaborar a melhor estratégia. Nossa intenção é manter uma estrutura, dar continuidade e voltar a ter uma solidez defensiva, para que a gente ganhe confiança e consiga os resultados que nos interessam – conclui Lazaroni.

O Athletico vai enfrentar o Peñarol nesta quinta-feira (23) às 21h30 em Montevidéu, Uruguai pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana e o Esporte News Mundo fará uma cobertura completa. Pelo Campeonato Brasileiro o rubro-negro volta no próximo domingo (26) contra o Grêmio na Arena da Baixada às 18h15.

Futebol