PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Bahia só empata com o Red Bull Bragantino e Juninho Capixaba lamenta: 'Pecamos nas oportunidades que tivemos'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/09/2021 07h53

Na 21ª rodada do Brasileirão, o Bahia recebeu o RB Bragantino em sua volta aos gramados na Fonte Nova. Com a bola rolando o placar final foi 1 a 1, o que mostrou um grande equilíbrio e intensidade durante os 90 minutos. Os autores do duelo foram: Rodallega pelo Esquadrão de Aço e Ytalo pelo Massa Bruta.

O Tricolor saiu na frente após um cruzamento na área, onde Hugo acertou um belo chute de voleio e inaugurou o placar a favor do Bahia. No entanto, minutos depois, a zaga de Dabove acabou errando na marcação e deixou a bola chegar nos pés de Ytalo, que com facilidade ajeitou para a perna esquerda e empatou a partida.

Veja o que o técnico do Bahia falou no pós-jogo

Quando questionado sobre a falta de intensidade desse duelo, Dabove disse o seguinte:

“Eu não vejo como um jogo com falta de intensidade, muito pelo contrário, acredito que foi mais intenso que as últimas partidas do Bahia… Há muitos aspectos positivos que vi na partida e que devem ser elogiados.”

Ao perguntarem sobre o erro defensivo que resultou no gol de Ytalo:

“A equipe jogou bem… São coisas do futebol e nosso adversário soube aproveitar. Agora é trabalhar pouco a pouco, e como já falei em outra oportunidades, conforme o trabalho for avançando, verão uma melhora significativa no time.”

Sobre a demora para fazer as alterações envolvendo Isnaldo e Ruiz:

“Não vi como demora, me adequei ao que o jogo pedia, então quando a equipe precisou dessas alterações fiz o possível para manter a intensidade do time e sair com o resultado positivo.”

Como ele viu a partida de Lucas Fonseca:

“Foi uma grande partida, ele já vinha trabalhando muito bem nos treinos, além de ser um atleta com história no clube e muita experiência. Foi um jogo bem completo dele.”

A próxima partida o Bahia enfrenta o Internacional fora de casa. O jogo acontece no domingo (26) às 16H no horário de Brasília e vale pela 22ª rodada do Brasileirão. Fique ligado no Esporte News Mundo para mais notícias

Futebol