Topo

Após derrota, Diego Alves não desanima de título: 'Tem muito chão pela frente'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/09/2021 23h22

Após mais um jogo truncado e recheado de faltas, o Flamengo perdeu para Grêmio no Maracanã. A partida, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, aconteceu neste domingo, 19, teve início às 20h30 e terminou em 1 x 0 para o tricolor gaúcho. Apesar do desfecho negativo para o time carioca, o rubro negro continua na 3ª posição. Já do outro lado, o Grêmio subiu uma posição e foi para o 17º lugar.

Após defender o pênalti cobrado pelo Borja, do Grêmio, nos acréscimos no segundo tempo, Diego Alves foi o nome da partida do Flamengo. Ao ser perguntado sobre a atuação do time no jogo de hoje, o goleiro afirmou:

- Hoje não foi tanto jogo, né. A gente tinha uma boa saída, mas não conseguia agredir tanto o time do Grêmio, tanto no primeiro tempo quanto no segundo.

Para saber tudo do Flamengo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Apesar disso, ele considera ser normal a dificuldade encontrada para a partida de hoje, mas não desanima:

- Eu acho que é normal também. É uma sequência de jogos. É o terceiro jogo contra o Grêmio, então gera esse tipo de rivalidade. Foi um jogo difícil, duro, confusão. Mas enfim, perdemos três pontos e vamos seguir ainda porque tem muito chão pela frente.

Embora a derrota, o Flamengo ainda busca o título do Campeonato Brasileiro. Além disso, ainda está disputando outros dois títulos: Copa do Brasil e Copa Libertadores.

A próxima partida do rubro negro será quarta-feira, 22, às 21h30, no Maracanã, pela Copa Libertadores. O clube enfrentará Barcelona SC para o jogo de ida da semifinal da competição.