PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Grêmio divulga relacionados para o duelo contra o Flamengo

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/09/2021 14h29

O Grêmio encara o Flamengo no próximo domingo (19), às 20h30, no Maracanã. O duelo é válido pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o tricolor divulgou os relacionados com retornos.

Gabriel Chapecó deve retomar a titularidade no gol, depois de que Brenno recebeu oportunidade na partida da Copa do Brasil na última quarta-feira. Enquanto isso, Vanderson reassume a lateral-direita, deslocando Rafinha para a esquerda. Na zaga, Ruan retorna ao time titular, com Kannemann e Rodrigues disputando posição.

Relacionados do Grêmio contra o Flamengo – Arte: Grêmio/Divulgação

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

No meio-campo, ocorrerá o retorno de Thiago Santos, que havia sido poupado, e de Lucas Silva ao time titular. Mathias Villasanti, que atuou contra o Flamengo pela Copa do Brasil, mantém seu posto e completa o tripé no setor. Jean Pyerre, que estava indisponível por conta de uma conjuntivite, retorna e é opção para o setor assim como Campaz, Fernando Henrique e Sarará.

Já no ataque, Alisson e Ferreira, que também foram poupados no duelo de meio de semana, retomam seus postos nas pontas. Miguel Borja deve ser mantido como titular como referencia do ataque, com Diego Souza sendo opção. Everton Cardoso, o qual havia sido relacionado na última partida, não está entre as opções.

Desse modo, o provável Grêmio para a partida diante do Flamengo é: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues (Kannemann) e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti e Lucas Silva; Alisson, Ferreira e Borja.

Futebol