Topo

Cuca comenta atuações e destaca dupla Diego Costa e Hulk

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/09/2021 22h26

O Atlético venceu o Sport de forma tranquila na noite desse sábado. Com gols de Hulk, Diego Costa e Vargas, o time voltou a ter 7 pontos de vantagem na liderança para o Palmeiras. Após a partida, o técnico Cuca foi questionado em coletiva sobre a escalação, já que hoje Diego Costa fez sua estreia como titular. A torcida atleticana tinha certa preocupação sobre como Diego e Hulk poderiam atuar em campo.

? (Hulk e Diego Costa) Jogaram bem, se movimentaram bem e tem evolução a acontecer. Também tem a possibilidade de mudança principalmente para o Hulk. Você pode utilizá-lo pelo lado do campo. Estamos satisfeitos com o desempenho dos dois e também da equipe em geral.

Perguntado especificamente sobre Hulk, Cuca rechaçou sua importância no elenco e suas características como jogador. 

? Ele está fazendo seu trabalho, é um jogador importante, tem sua característica única e estamos tentando explorar isso ao máximo. É lógico que por todos os números, é natural que todos estejam contentes com ele. 

Outro jogador que recebeu seus elogios do treinador foi Zaracho. Destaque do Atlético pelo último mês, o meia argentino vem crescendo de produção e justificando cada vez mais o investimento feito em sua contratação. 

? O Zaracho é um jogador que é um coringa. De repente não aparece muito para o jogo mas aparece para a equipe. Ele faz os lados, o meio, segundo volante e temos explorado esse potencial de ser um jogador versátil, jogando ele em diversas posições e ele está rendendo muito bem.

Antes da coletiva, Cuca foi homenageado pelos 200 jogos como treinador do Galo.

O Atlético volta a campo na terça-feira, contra o Palmeiras, pela semifinal da Copa Libertadores.