PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com gol no finalzinho, Atlético-GO perde em casa para o Internacional no Sub-20

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/09/2021 17h19

O Atlético-GO recebeu o Internacional, neste sábado, em Goiânia, pelo Brasileirão Sub-20. Em jogo com muita confusão entre jogadores, e um tempo melhor para cada equipe, o confronto equilibrado acabou sendo decidido no finalzinho. Com um gol aos 47 da etapa final, o colorado venceu por 2 a 1.

+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Primeiro tempo

No início de jogo, a equipe da casa começou tendo maior iniciativa, mas não conseguiu criar grandes chances para abrir o placar.
Aos 11 minutos, o Internacional teve a primeira chance perigosa de jogo. Após saída errada do Dragão, Matheus Cadorini ficou de frente pra meta, mas chutou pra fora.
Aos 15 a resposta do Atlético; João Vitor recebeu dentro da área, em condições de finalizar, mas também chutou pra fora.
Aos 21, grande defesa de Léo, goleiro do Dragão, em batida à queima-roupa de Matheus.
Aos 46, após falta que matou contra-ataque do Inter, a partida foi interrompida por uma confusão entre os jogadores, que gerou uma série de cartões amarelos.
Pouco depois, a primeira etapa terminou com o placar zerado.

LEIA MAIS | Após gol polêmico, presidente do Atlético-GO parabeniza arbitragem da partida diante do Corinthians; Veja o lance

Segundo tempo

No início da etapa final, a equipe gaúcha voltou melhor, buscando mais o jogo do que o Atlético, e quase abriu o placar logo aos 2 minutos.
Com o decorrer do jogo o Dragão equilibrou as ações, mas a partida continuou sem grandes chances.
Até que aos 11 minutos, Matheus Cadorini desviou chute cruzado de Estevão e abriu o placar para o colorado, 1 a 0.
Aos 17, o rubro-negro goiano reagiu. Jean Carlos fez jogada individual e empatou a partida, 1 a 1.
Após o empate, a equipe da casa cresceu no jogo, e chegou mais vezes ao gol do Inter.
Aos 35, Romário cobrou falta perigosa e obrigou o goleiro colorado a fazer boa defesa.
Aos 39, Borges – camisa 15 do Atlético que havia acabado de entrar – quase virou o jogo, finalizando cruzamento em meia altura. A bola passou raspando a trave.
O Atlético pressionou, mas quem marcou no finalzinho do jogo foi o Inter. Aos 47 Cadorini recebeu cruzamento e marcou o segundo dele, dando números finais à partida.

Classificação

Com a vitória, o Inter subiu para a nona posição do campeonato, com 23 pontos, enquanto o Dragão permanece em 18°, com apenas 11 pontos.

Futebol