Topo

Campeonato Amazonense Série B começou neste sábado com vitória do estreante Manauara

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/09/2021 18h01

Tarumã e Manauara se enfrentaram na tarde deste sábado no Estádio Carlos Zamith na abertura do Campeonato Amazonense Série B de 2021. Tradição e Novo duelaram e quem saiu com a vitória foi o Robôzão Manauara que foi superior na partida e ganhou por 3×0. A competição vale vaga na elite do futebol Amazonense em 2022.

+ Fique por dentro de todas as notícias do esporte

O JOGO

O primeiro tempo começou com o estreante mostrando serviço, dando pressão no Tarumã. E Stefano marcou seu nome na história do caçulinha. Abriu o placar para o Manauara, sendo o primeiro gol de Stefano pela equipe, além de ter sido o primeiro gol do clube na competição. O Robô era mais incisivo no jogo do que o Tarumã, que deixava muitos espaços para o adversário jogar. E aos 47 minutos da etapa inicial, Guilherme Moller ampliou para o Manauara. O segundo tempo também foi todo do clube, perdeu muito gol, mas nos acréscimos, Caíque fez o terceiro, que foi um golaço e confirmou a vitória do Manauara. Estreou com pé direito.

DESTAQUES DA PARTIDA

Stefano que marcou seu nome na história do clube ao abrir o placar para o Manauara. Pelo lado do Tarumã, o goleiro Raphael defendeu demais, apesar de ter levado gols. Segurou as bolas alçadas na área pelo Manauara como pôde.

TABELA

Com o resultado, o Manauara é líder com três pontos. Mas a competição acabou de começar e nesta semana ainda teremos jogos para fechar a 1ª rodada.

Terça-feira (21) no Estádio Carlos Zamith às 15h30

Atlético-AM x Sul América

Quarta-feira (22) no Estádio Gilberto Mestrinho às 15h30

CDC Novo Aripuanã x Operário

+ Para ficar informado sobre tudo que acontece no Futebol Amazonense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook Instagram

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na 2ª rodada da segunda divisão do Barezão, o Manauara recebe o CDC Novo Aripuanã no Estádio Carlos Zamith, no próximo sábado (25) às 15h (de Manaus – 16h de Brasília). Já o Tarumã duela com o Rio Negro na Colina no mesmo dia, mas às 15h30.