PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Atuações ENM: Com vários de desfalques, RB Bragantino empata com o Bahia; veja notas

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/09/2021 23h29

Na noite deste sábado (18), o Red Bull Bragantino visitou o Bahia, na Arena Fonte Nova. Em confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo começou equilibrado, mas aos poucos o Tricolor de Aço dominou as ações e com um belo gol de Rodallega abriu o placar. Por outro lado, o Massa Bruta reagiu e empatou o jogo com Ytalo.   

Na primeira etapa, o que se viu foi um jogo muito movimentado, com chances para ambos os lados e grandes defesas dos dois goleiros. Entretanto, o RB Bragantino foi mais organizado e objetivo, mas não conseguiu abrir o placar. Já o Bahia, teve um início de jogo muito bom, porém no decorrer dos minutos acabou perdendo ritmo e pouco criou.  

Na segunda etapa, o Bahia voltou melhor e começou a sufocar o Massa Bruta. Aos 4', Óscar Ruiz ganhou pelo alto e cabeceou no contrapé de Cleiton, que fez uma defesa espetacular. Na sequência, aos 16', Nino Paraíba cruzou na área e Rodallega acertou um lindo voleio para abrir o placar. No lance seguinte, 24', Cuello recebeu belo cruzamento e ajeitou para Ytalo, que de esquerda marcou o gol de empate dos paulistas. Final de partida Bahia 1 x 1 RB Bragantino.

DESTAQUE

Cleiton: o goleiro teve uma enorme participação no jogo e fez pelo menos, duas grandes defesas na primeira etapa. Além disso, mostrou segurança nos lances cruciais da partida. Se no primeiro tempo a equipe jogou bem, Cleiton teve que se desdobrar para manter o placar de igualdade na segunda etapa.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

NOTAS

Cleiton: 7,0

Aderlan: 6,5

Léo Ortiz: 7,5

Natan: 6,5

Luan Cândido: 7,5

Jadsom: 7,0

Eric Ramires: 6,5

Vitinho: 6,0

Helinho: 7,0

Ytalo: 7,5

Cuello: 7,0

SUBSTITUIÇÕES

Weverton: 6,5

Weverson: 6,5

Gabriel Novaes: 6,0

Hurtado: 6,0

Emiliano Martínez: 6,5

Futebol