Topo

Jael vê Ceará diferente para jogo diante do Santos e fala sobre briga por posição: "Disputa sadia"

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

17/09/2021 19h31

Nesta sexta-feira (17), o atacante do Ceará Jael concedeu entrevista coletiva na véspera do duelo diante do Santos pelo Campeonato Brasileiro. Com a chegada de Tiago Nunes para ser o novo técnico do Vovô, Jael falou sobre as expectativas de atuar como titular, a preparação do alvinegro para o confronto deste sábado e um pequeno balanço do trabalho do novo treinador nas primeiras semanas.

+ LEIA MAIS | Ceará x Santos: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Disputa no ataque

"Está sendo uma disputa sadia, uma disputa onde todos estão tentando dar seu melhor, o Gabriel chegando agora, muito bom jogador que veio para agregar, então todos vem tentando dar seu melhor, tudo o que o Tiago vem passando estamos tentando adaptar o mais rápido, uma disputa com ajuda, todos se ajudam e temos muito a ajudar ao Ceará."

Preparação para o jogo diante do Santos

"Já é a terceira semana do Tiago aqui, ele vem passando sempre o que pensa, tivemos um jogo onde não conseguimos passar o que fizemos nos treinos no jogo mas agora já está se tornando uma coisa automática, nessa semana já crescemos como equipe. Nós sabemos da responsabilidade que temos e vamos tentar passar isso no jogo de amanhã."

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.