Topo

Cavichioli relembra vitória do América-MG contra o Corinthians em 2020 e quer replay: 'Não é impossível'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

17/09/2021 16h03

O goleiro Matheus Cavichioli, há mais de um ano no América-MG, já acumula episódios épico com a camisa do clube, como a vitória diante do Corinthians, por 1 a 0, em 2020. Agora, com o retorno do Coelho à Itaquera, o goleiro lembrou do feito histórico e projetou mais uma vitória.

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (17), o arqueiro disse que o time precisa aliar as lembranças positivas daquela partida com as boas memórias das atuações recentes.

– Bacana. A gente traz na memória coisas boas. É lembrar o que a gente fez de bom naquela partida, apesar de que já faz um tempo, mas nada melhor do que relembrar as coisas boas que foram feitas e tentar repetir. Trazer, principalmente agora, nesse passado recente de últimos jogos, o que a gente apresentou de bom. O que não foi tão bom assim, a gente se cuidar pra não dar brecha pra eles. É sempre a lembrança de uma grande apresentação e usar como exemplo junto com as últimas que fizemos para buscar um bom resultado. Não é difícil, não é impossível -, falou.

+Com discurso e elogios de Salum, América-MG treina no CT Lanna Drumond

Matheus Cavichioli projetou, além da partida entre América-MG e Corinthians, os confrontos seguintes da equipe. Para ele, as expectativas para o duelo são as melhores possíveis.

– A expectativa é muito boa. Se pegar os números, fizemos boas partidas contra grandes equipes. Todas são, mas algumas têm aspectos pessoais diferentes. É uma sequência difícil, mas que nos faz querer e almejar mais. Nós faz ter que entregar mais. Toda vez que a gente deixou mais em campo, entregou mais durante as partidas, a gente sempre conseguiu uma boa apresentação seguida de um bom resultado. Nada melhor que enfrentar grandes equipes e botar em prática o que gente fez nas últimas partidas -, comentou.

Na Neo Química Arena, América-MG e Corinthians se enfrentam no próximo domingo (19), às 18h15, pelo Campeonato Brasileiro.

.