Topo

Campeonato Paulista sub-20: RB Bragantino perde mais uma, e agrava ainda mais sua situação no Grupo 06

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

17/09/2021 06h00

  Nesta quinta-feira (16), a equipe do RB Bragantino foi a campo, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista sub-20, diante do Juventus da Mooca, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, às 15h. O placar final foi 3 a 2 para os mandantes, e com este resultado, o Massa-Bruta se distancia da classificação para a 2ª fase da competição.

  O Toro Loko ocupa a penúltima colocação do Grupo 06 atualmente, com apenas quatro pontos somados. Com o jogo de hoje, já são cinco derrotas em sete jogos, além de uma vitória e um empate, contra a Portuguesa e Nacional, respectivamente.

+ Quer saber tudo sobre o RB Bragantino? Então siga o ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE.

 Até aqui, o clube possui a pior defesa do seu grupo, com 18 gols sofridos. E é apenas 4º que mais balançou as redes, com nove tentos, atrás de Corinthians (14), Ibrachina (12) e Juventus (10). Totalizando menos nove, de saldo de gols.

  O próximo compromisso do RB Bragantino será na próxima quinta-feira (23), e seu adversário será a equipe do Ibrachina, que atualmente ocupa a 3ª colocação do Grupo 06, e vem de um empate fora de casa contra a Portuguesa.  No último encontro com o Ibrachina, a equipe da capital levou a melhor sobre o Red Bull Bragantino, vencendo por 3 a 2, em partida válida pela 3ª rodada da primeira divisão do Campeonato Paulista Sub 20.

Dados do jogo

O Red Bull Bragantino foi para o jogo com Gustavo, Vitor, Diogo, Renan, Victor Hugo, João Vitor, Nathan, Marcel, Whallyson, Pedro Paulo e Felipe Cardoso, além do técnico Erick. O árbitro da partida foi o Rogério Adalberto da Silva, o assistente um era o Bruno Henrique Mascarenhas e o assistente dois o Fabricio da Silva Costa. O 4º árbitro foi o Gabriel Henrique Meira Bispo.

  Os gols da partida foram marcados por Vitor e Whallyson, por parte do Red Bull Bragantino. Já para o Moleque Travesso, os autores dos gols foram Gustavo, Gabriel e Artur.