Topo

Bahia x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

17/09/2021 20h44


Bahia e Red Bull Bragantino se enfrentam na noite deste sábado (18), às 21 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador, em partida válida pela vigésima primeira rodada do Brasileirão Série A.

Após sete meses, o Tricolor de Aço voltará a jogar uma partida na Arena Fonte Nova, que havia se tornado um hospital de campanha no combate à Covid-19. Mesmo sem a presença de público, a Fonte Nova é o símbolo da torcida do Bahia que pode motivar o clube na luta contra o rebaixamento.

O Red Bull Bragantino, por outro, lado vive uma situação mais confortável na tabela do campeonato, ocupando a quinta posição, mas está sob pressão após a derrota para o lanterna da competição, Chapecoense, que não havia vencido nenhuma partida, além de ver clubes em meio a tabela se aproximando do G-6.

FICHA TÉCNICA

BAHIA x RED BULL BRAGANTINO 

BRASILEIRÃO SÉRIE A

Local: Arena Fonte Nova, Salvador 

Horário: 21h

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio – GO

Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires – GO

VAR: Elmo Alves Resende Cunha – GO

Transmissão: Premiere + lance a lance no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 

BAHIA: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Gustavo Henrique (Lucas Fonseca ou Ligger), Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo e Mugni; Isnaldo, Oscar Ruiz, Rodallega e Gilberto. 

Desfalques: Rossi (lesão na coxa), Marcelo Cirino (ainda sem condição física) e Thonny Anderson (emprestado ao Bahia pelo Red Bull Bragantino) não entra em campo por força de contrato.

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Edimar, Emiliano Martínez, Eric Ramires e Vitinho; Helinho, Cuello, e Gabriel Novaes.

Desfalques: Leandrinho (desconforto muscular), Bruno Tubarão (tratamento de lesão no tornozelo), Raul (realizou uma cirurgia no joelho), Rafael Luiz (lesão na coxa), Lucas Evangelista (lesão no adutor da coxa), César Haydar (Covid-19), Fabrício (liberado para acompanhar o nascimento do filho), além  de Arthur e Praxedes, que estão cumprindo suspensão automática.

PALPITES DOS SETORISTAS

Eduardo Vilarins, setorista do Bahia

O Bahia passa um momento de confiança no trabalho de Diego Dabove enquanto o Bragantino irá com vários desfalques para o jogo e se recupera após derrota para a Chapecoense.

Palpite: Bahia 1 x 0 Red Bull Bragantino

Samara Figueiredo, setorista do Bahia

O Bahia segue evoluindo e está cada vez mais com as características do técnico argentino. Acredito que o retorno à Arena Fonte Nova pode dar ao Tricolor a sequência positiva que tanto almeja.  

Palpite: Bahia 3 x 2 Red Bull Bragantino

George Lucas, setorista do Bahia 

O RB Bragantino vem de derrota no Brasileirão, mesmo assim ainda é um adversário que vai lutar até o fim do campeonato pelo G-4. Já o Bahia, mesmo com o empate no último jogo, vem evoluindo, embora não tenha se distanciado tanto da zona do rebaixamento. O que importa pro tricolor é vencer  de qualquer jeito, jogando bem ou jogando mal. Pena que seu adversário é um dos melhores times do campeonato.

Palpite: Bahia 0 x 2 Red Bull Bragantino

João Felipe Ramos, setorista do Bahia

O Bahia vem se acertando e Dabove está encontrando um time ideal, após alguns jogos testando.  O RB Bragantino, tem um pouco de dificuldade após a saída do Claudinho e isso está afetando o desempenho da equipe da Barbieri.

Palpite: Bahia 1 x 0 Red Bull Bragantino

Ricardo Pilotto – setorista do Red Bull Bragantino

Tendo uma partida importante pela Sul-Americana diante do Libertad na próxima quarta- feira, não acredito que o Braga vá com força máxima.  Um empate seria mais provável para esse jogo

Palpite: Bahia 1 x 1 Red Bull Bragantino

Kaio Lima – setorista do Red Bull Bragantino

Dado que o Bahia se encontra próximo à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, e o Bragantino, além de possuir um jogo importante no meio da semana, não vir de um bom retrospecto, acredito que a equipe baiana levará a melhor, porém com um placar apertado. 

Palpite: Bahia 1 x 0 Red Bull Bragantino