Topo

Após novo boletim médico, Pelé diz que continua sorrindo todos os dias

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

17/09/2021 20h52

Pelé usou suas redes sociais para acalmar os fãs mais uma vez nesta sexta-feira (17). O Rei retornou à UTI do Hospital Albert Einstein, mas disse que continua sorrindo todos os dias.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

– Meus amigos, eu sigo me recuperando muito bem. Hoje eu recebi visitas de familiares e continuo sorrindo todos os dias. Obrigado por todo amor que recebo de vocês – disse o Rei em uma publicação em seu Instagram.

Post de Pelé em seu Instagram –  Foto: Reprodução/Instagram

Algumas horas antes, a filha do Rei, Kelly, havia feito uma publicação para tranquilizar os fãs também. “Ele está recuperando bem e dentro do quadro do normal. Prometo! Ele não gosta quando eu falo isso então por favor não conta pra ele mas ele é um senhor (velhinho). No quadro normal de um senhor da idade dele, depois de uma operação dessas, às vezes são dois passos para frente e um para trás. É muito normal. Ontem ele estava cansado e deu um passinho pra trás. Hoje ele deu dois pra frente! Quero agradecer novamente, e sempre, toda equipe brilhante aqui no Einstein e mais ainda toda essa energia boa que vocês estão transmitindo.”, disse Kely.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Mazzuco ressalta importância de Marinho no Santos, mas deixa renovação em aberto: 'Se for de interesse de todos será conversado'

+Tardelli diz que teve carro depredado e foi ameaçado após eliminação: 'Falavam que eu ia morrer'

+Kely, filha de Pelé, posta foto com o Rei e tranquiliza o público: "Ele está recuperando bem e dentro do quadro do normal"

+ Pelé retorna à UTI do Hospital Albert Einstein

Na noite desta sexta-feira (17), o Hospital Albert Einstein soltou um boletim sobre a situação atual do Rei.

– Edson Arantes do Nascimento apresentou breve instabilidade respiratória na madrugada de 17 de setembro, e como medida preventiva, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após estabilização do quadro, o paciente passou para cuidados semi-intensivos. Ele encontra-se, neste momento, estável do ponto de vista cardiovascular e respiratório, e segue em recuperação de pós-operatório abdominal – diz a nota publicada pelo hospital.