Topo

Wagner tem lesão na coxa confirmada e vira desfalque no Juventude

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

16/09/2021 22h54

O meia Wagner teve lesão na coxa direita confirmada nesta quinta-feira (16). Com isso, ele será desfalque do Juventude para os próximos confrontos no Campeonato Brasileiro. O técnico Marquinhos Santos não poderá contar com meia por no mínimo um mês.

Por tanto, o jogador já não estará disponível para o jogo do Juventude contra o Athletico, neste sábado (18), pelo Brasileirão. Wagner sentiu a coxa no primeiro tempo da derrota para o Cuiabá na rodada passada e foi substituído ainda no intervalo.

Para saber tudo sobre a equipe do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Se o meia precisar, de fato, ficar de fora por um mês, será ausência nos confrontos contra o Athletico, Santos, Palmeiras, Sport, América-MG e Flamengo. A tendência é que Chico seja o substituto de Wagner. Bruninho corre por fora na disputa pela vaga de titular aberta

Sem Wagner, o Juventude se desloca até Curitiba, onde enfrenta Athletico, no próximo sábado (18), às 18h45, na Arena da Baixada, pela 21ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o papo está na 14ª colocação, com 23 pontos somados, e busca se reabilitar para não correr o risco de ingressar novamente na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.