Topo

Rafael Navarro se aproxima de transferência para time de Ronaldo Fenômeno, diz jornal

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

16/09/2021 11h26

O atacante Rafael Navarro pode estar de malas prontas para jogar na Europa em janeiro. Segundo o jornal espanhol AS, o jogador está com “negociações fluindo” para assinar com o Real Valladolid para a próxima temporada.

De acordo com o portal espanhol, Navarro recebeu propostas do Vitória Guimarães e do futebol turco, porém a primeira opção sempre foi o time espanhol. O jovem atacante ficou encantado com a possibilidade de jogar no time que tem como dono Ronaldo Fenômeno, seu ídolo de infância.

O jogador botafoguense poderia assinar um pré-contrato com o time espanhol neste momento e assinaria o definitivo em janeiro, após o fim do seu acordo com o Botafogo. O clube carioca se movimentou para tentar a renovação, chegou a oferecer o que foi pedido pelo agente do atacante, porém teve a proposta prontamente recusada, pois é desejo dele jogar no futebol europeu.

Rafael Navarro tem 21 anos, foi revelado pelo Fluminense e tem passagem pelo Atlético Goianiense, porém foi no alvinegro que recebeu suas primeiras oportunidades no time principal. Na Série B, o jovem é titular do time do Técnico Enderson Moreira, tem sete assistências, sete gols e é o líder da competição no quesito "Participações diretas em gols".