Topo

Maurício projeta confronto contra o Fortaleza: 'Vai ser um excelente jogo'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

16/09/2021 22h48

Após derrotar o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro, o Internacional chegou a seis jogos sem perder: são três vitórias e três empates. Em entrevista para a ‘TV Inter’, Maurício falou sobre a sequência positiva que a equipe colorada vem tendo no Campeonato Brasileiro.

? É um trabalho de muita dedicação, de empenho de nós jogadores. A gente vem de uma semana cheia para trabalhar e isso está nos favorecendo. Essa sequência de não perder, de vitórias e empates, é muito importante. Agora, temos mais um confronto no Beira-Rio e esperamos sair com os três pontos ? disse o jogador.

O próximo confronto do Inter é diante do Fortaleza, pela 21ª rodada do Brasileirão. O Leão do Pici vive grande fase, está na quarta colocação da competição nacional, além de estar classificado para a semifinal da Copa do Brasil. O camisa 27 Colorado espera por um ‘excelente jogo’ no Beira-Rio.

? Dá para projetar um excelente jogo. São duas grandes equipes. O Fortaleza vem num momento muito bom. Agora, eles se classificaram para a semifinal da Copa do Brasil. São excelentes jogadores, tenho amigos lá também. Então, acho que vai ser um excelente jogo e espero que a gente saia com os três pontos. Estamos trabalhando forte para que isso aconteça.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

A partida será disputada em um horário não muito convencional: 11 horas da manhã. Aliás, na edição do Brasileirão 2021, será o primeiro jogo que o Internacional vai disputar nesse horário. Maurício falou sobre a preparação para o confronto em Porto Alegre.

? É um pouco diferente, mas é tudo uma questão de adaptação. A gente vem treinando de manhã, então é um fator que ajuda e a gente já está um pouco mais adaptado. Mas o que interfere também é a alimentação, tem que alimentar melhor, apenas um café da manhã, o jogo vai exigir bastante. Mas como eu vim da base faz pouco tempo, os jogos da base costumavam ser esse horário de 11 horas da manhã, 9 horas da manhã. Vai ser um grande jogo e espero que a gente saia com a vitória ? finalizou o meia.