Topo

Ingressos para Cruzeiro x Operário estão esgotados

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

16/09/2021 09h30

O Cruzeiro informou que os ingressos para  o confronto desta quinta-feira (16), diante do Operário, na Arena Buser, estão esgotados. O público será maior em relação a vitória da Raposa no último sábado, contra a Ponte Preta.

Em vídeo publicado pela Raposa no Twitter, o técnico Vanderlei Luxemburgo agradeceu a torcida cruzeirense e afirmou que eles serão mais um "centroavante" na equipe: 

– Nação azul, muito obrigado pelo apoio, por ter comprado todos os ingressos. Contamos com o apoio de vocês amanhã (quinta-feira), um jogo importante para nós, decisivo e com vocês apoiando, é como um centroavante da nossa equipe, que ajuda a colocar a bola para dentro. Amanhã (quinta-feira) é um jogo importante, contamos com o apoio, e muito obrigado por vocês terem esgotado todos os ingressos – disse Luxemburgo.

Para a partida, o treinador celeste terá praticamente todo o elenco à disposição. As ausências ficam por conta de Rodolfo, Jean Victor e Ariel Cabral, que se recuperaram de lesões, mas ainda não estão na forma física ideal. Bruno José é a grande dúvida. Titular absoluto da equipe, o jogador segue com dores no tornozelo, porém, pela importância do confronto, o atleta deve ir para jogo.

Veja também: Cruzeiro recebe o Operário para emplacar mais uma sequência de vitórias na Série B