Topo

Há um ano, Gabriel Menino fazia seu primeiro gol como profissional pelo Palmeiras

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

16/09/2021 16h52

Há um ano, o Palmeiras vencia o Bolívar-BOL, em partida válida pela fase de grupos da Copa Libertadores, por 2 a 1 fora de casa. Naquele dia, Gabriel Menino, em um belo chute de fora da área no segundo tempo, fez seu primeiro gol como profissional. No aniversário do tento, o camisa 25, em entrevista ao canal TV Palmeiras, recordou e celebrou o acontecimento:

– Foi uma história engraçada. Eu estava muito ansioso para o meu primeiro gol. Era o professor Luxemburgo ainda e um jogo antes, aqui no Allianz, eu chutei muitas bolas e ele falou: “calma que seu gol vai sair. Você tá virando meu chuta-chuta das estrelas já”. Na preleção contra o Bolívar, ele falou : “hoje você concentra mais nos chutes que vai sair o seu, mas calma”. Eu tive a calma, a paciência e, graças a Deus, pude acertar aquele “chutaço” no ângulo, fazer um golaço e o meu primeiro como profissional – falou o atleta palestrino.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ele ainda completou reconhecendo a importância do Palmeiras em sua vida:

– Só tenho a agradecer esse clube maravilhoso que me deu a oportunidade de jogar e estar aqui vestindo essa camisa muito pesada. Quero continuar aqui, fazer muitos gols e levantar muitos títulos – disse Gabriel Menino.

+ Elenco do Palmeiras aprimora finalizações, visando partida contra Chapecoense