Topo

Grêmio feminino estreia neste sábado e conta com Pri Back para buscar a primeira vitória no Gauchão

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

16/09/2021 16h00

A equipe feminina do Grêmio enfrenta o Brasil SERC neste sábado, dia 18, às 11h no estádio Vieirão. A transmissão será realizada por live na internet. O grupo de jogadoras fez uma ótima campanha no Brasileiro, tendo ido às eliminatórias e jogado contra o Palmeiras, time invicto até aquele momento, mas que perdeu esse titulo após o primeiro jogo contra o Grêmio. Na volta, entretanto, o tricolor foi derrotado por mais gols de diferença e foi desclassificado da competição.

Foto: Everton Silveira

Várias atletas se destacaram ao longo da temporada e uma das mais importantes para o Grêmio foi Pri Back. A meio-campista armadora sempre teve participação nas jogadas ofensivas do tricolor, fosse começando um ataque, cruzando para as atacantes ou batendo para o gol. A experiente atleta joga pelo Imortal desde 2019, mas já passou por clubes como; Foz Cataratas-PR, Iranduba-AM e Deportivo Capiatá, do Paraguai.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A jogadora de 30 anos veste a camisa 7 do Grêmio, tem muita qualidade na criação, é uma peça fundamental para o desenvolvimento do meio de campo tricolor e também uma atleta esforçada, que demonstra muita garra dentro das quatro linhas. Com os trabalhos para o começo do Gaúchão feminino neste fim de semana, Pri Back comentou sobre o momento do time:

? A expectativa é começar o Gauchão com o pé direito, fazer uma boa estreia em casa, para alcançar nossos objetivos ao longo da competição.