Topo

Gabigol e Lewandowski trocam camisas autografadas e clubes falam: 'Craque reconhece craque'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

16/09/2021 19h13

Nessa quinta-feira (16), tanto o Flamengo como o Bayern de Munique divulgaram imagens da troca de camisas entre Gabigol e Lewandowski. Os dois artilheiros se presentearam com o os uniformes de seus times autografos e aumenta o entrosamento entre os dois camisas 9 que já conversaram em um bate-papo descontraído na Fla TV.

O Flamengo publicou as imagens dos dois jogadores com as camisas e colocou como legenda: “Craque reconhece craque!” e também teve o perfil do Instagram do Bayern de Munique com a mesma frase.

Em uma conversa divulgada por ambos os clubes feita por mediação da apresentadora da FlaTV Julia Corson, Lewandwski e Gabigol fizeram esse papo e o craque polonês falou sobre ter esse momento com o artilheiro do Flamengo:

– Me sinto bem, é muito interessante falar com o Gabi. Fazer online é algo novo, mas é do outro lado do mundo. Estou feliz de estar aqui e conversar com ele – disse o camisa 9 do Bayern de Munique.

– O prazer é todo meu. É um cara que dispensa comentários. Sou muito fã. É muito legal poder falar com um cara que sou fã e que é o melhor do mundo – afirmou Gabigol.

+ Leia mais sobre o futebol internacional clicando aqui

Na ocasião, Lewa foi questionado se gostaria de ter o apelido assim como Gabriel Barbosa pelos gols marcados, e disse que ficaria feliz de ser chamado de “Lewangol”. Já no final da conversa entre os dois, Gabi pediu para o artilheiro do Bayern repetir em português “Eu vou jogar no Flamengo” o que levou a apresentadora brincar dizendo que irá mandar o contrato para Lewandowski e a torcida do rubro-negro a especular como seria a chegada do atual melhor do mundo no time, embora seja difícil de imaginar que um dia isso aconteça, a certeza seria de muitos gols marcados.