Topo

Com semana positiva fora de campo, após chegadas de Fernando Diniz e Nenê, Vasco busca vencer o CRB para seguir sonhando com o acesso

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

16/09/2021 07h00

Nesta quinta-feira (16) o Vasco da Gama terá a estreia do treinador Fernando Diniz. A equipe atuará fora de casa contra o CRB de Alagoas, primeiro time que está no grupo dos quatros que sobem para a primeira divisão. O jogo será ás 19 horas, horário de Brasília. O duelo valerá  pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A distância entre as equipes é de oito pontos, o CRB tem 40 pontos conquistados e está na quarta posição, enquanto o Gigante da Colina é o décimo colocado com 32 pontos na série B. No primeiro turno a equipe na época comandada por Marcelo Cabo venceu pelo placar de 3 a 0. Cano, Marquinhos Gabriel e Leo Jabá foram os autores dos gols. 

O Vasco se modificou bastante desde essa partida, Cabo foi demitido, Lisca chegou com a missão de colocar o time de vez na briga pelo G-4, mas acabou pedindo para sair. O time entre essas trocas de treinadores saiu do oitavo lugar para o décimo e a distância para o pelotão de frente aumentou.

+Fernando Diniz mostra empolgação com novo trabalho: 'Me senti desafiado, e tenho prazer de estar no Vasco'

Foi uma semana animadora para o clube que apresentou Fernando Diniz e também o meio-campo, Nenê. O Vasco terá pela frente praticamente 15 finais para brigar pelo acesso. 

O provável time para a estreia de Fernando Diniz pode ser: Vanderlei; Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Caio Lopes e Marquinhos Gabriel; Morato, Cano e Léo Jabá.

+Em décimo lugar na série B, Vasco tem apenas 4% de chances para retornar à primeira divisão