Topo

Athletico

Athletico empresta chuteiras ao Prudentópolis FC após roubo de materiais

Jogadores do Prudentópolis FC com o equipamento emprestado - Reprodução/Facebook
Jogadores do Prudentópolis FC com o equipamento emprestado Imagem: Reprodução/Facebook

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

16/09/2021 08h15

Na madrugada desta quarta-feira (15), a delegação da equipe do Prudentópolis, que vinha para disputar a segunda divisão do Campeonato Paranaense, foi roubada na capital paranaense, onde ela se preparava para a disputa da partida contra o São Joeense, válida pela sexta rodada da competição, que ocorreria na tarde desta quarta-feira (15) em São José de Pinhais.

O assalto ocorreu por meio de um arrombamento do ônibus da equipe do centro do Paraná, onde os ladrões encontraram e levaram chuteiras, bolas, luvas de goleiro e até as caneleiras dos atletas. Após perceber tal acontecimento, o time fez um boletim de ocorrência para a polícia e pediu auxílio de materiais para as equipes da capital paranaense.

O Athletico-PR atendeu o pedido do Tigrão de Prudentópolis e emprestou chuteiras aos atletas para que o jogo pudesse acontecer, o qual foi encerrado com uma vitória do São Joseense por 4 a 0 sobre a equipe do Prudentópolis FC. Vitória que colocou a equipe natural de São José de Pinhais na liderança da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, tendo conquistado 12 pontos em 6 jogos disputados, se mantendo como a única equipe invicta na atual edição da competição.

Já o Furacão, volta aos gramados no próximo sábado (18), às 18h45, quando a equipe rubro negra recebe o Juventude na Arena da Baixada pelo confronto válido pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O Athletico busca se recuperar na competição após avançar às semifinais da Copa do Brasil na última terça-feira (14), considerando que a equipe comandada interinamente por Paulo Autuori não vence na principal competição de pontos corridos do país desde julho.

Athletico