PUBLICIDADE
Topo

Futebol

André Luís projeta partida contra o São Paulo e cita volta ao time titular: 'Gosto de ter uma sequência boa'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

16/09/2021 21h38

Na manhã desta quinta-feira (16), o atacante André Luís concedeu entrevista coletiva, no CT do Dragão. O jogador atleticano projetou o duelo, contra o São Paulo, no domingo (19), no Morumbi, em partida válida pela 21ª primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

? A gente sabe que eles estão passando por um momento difícil, mas não deixa de ser uma equipe qualificada e a gente tem que ter todo o cuidado. E dentro de campo é onze contra onze e vamos buscar o resultado positivo ? projetou.

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

André Luís também comentou sobre ter uma sequência e as escolhas do Barroca.

? É claro que todos os jogadores a gente quer jogar o máximo possível, mas é claro que sempre respeitando a decisão do treinador e procuro fazer o máximo dentro de campo. E eu gosto de ter uma sequência boa para ficar com um bom ritmo ? comentou.

Além disso, o jogador abordou porque o Atlético-GO peca muito na hora da finalização.

? O que falta no ataque é caprichar no último terço, tomar as melhores decisões e observar os companheiros que estão melhores posicionados para que a gente possa fazer os gols e consequentemente voltar a sair com a vitória dos jogos ? disse.

O atacante ressaltou sobre o desfalque do Miranda, do São Paulo, e se isso poderia facilitar na partida com a suspensão do zagueiro.

? A gente sabe que o Miranda é um ótimo zagueiro, tem uma grande história no futebol brasileiro e a nível mundial, mas nessa parte eles que têm se preocupar com nós atacantes. A gente respeito, claro, mas dentro de campo é onze contra onze. A gente vai pra cima de qualquer zagueiro independente de quem estiver do outro lado ? finalizou.

O duelo entre Atlético-GO e São Paulo será no domingo (19), no Morumbi, às 16h (horário de Brasília).

Futebol