Topo

São Paulo tem último dia de preparação antes de enfrentar o Fortaleza pela Copa do Brasil

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

14/09/2021 07h00

Em apenas dois dias, o São Paulo já vira a chave para poder ficar totalmente no duelo decisivo pela Copa do Brasil diante do Fortaleza nesta quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), pelas quartas de final., na Arena Castelão. Pressionado, nesta terça o Tricolor finaliza a preparação para o duelo.

A equipe comandado por Crespo não vem bem na temporada e de uma derrota no último domingo (12) para o Fluminense, fora de casa, por 2 a 1. Com tantas lesões, desfalques e vivendo uma má fase, o Tricolor teve segunda e apenas esta terça para finalizar a preparação para o duelo importante também fora de casa.

Mesmo com a situação não tão boa no Campeonato Brasileiro, Crespo pode ter uma boa notícia para a partida: o zagueiro Arboleda que vem se recuperando de um estiramento na coxa e deve retornar ao trio de zaga juntamente com Miranda e Léo ou Bruno Alves.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A equipe treinou nesta segunda-feira e terá mais um treino nesta terça-feira, sendo o último antes de viajar para Fortaleza na tarde do mesmo dia. O Tricolor busca passar de fase para conquistar a tão sonhada primeira Copa do Brasil.

Mesmo com alguns desfalques, como: Marquinhos, Wiliam e Orejuela, Crespo terá que ir com o que tem de melhor para a partida mais importante até então, pois se for eliminado, a pressão será ainda maior já que o momento do Clube não é bom no Brasileirão. Por outro lado. Welington retornou, porém, os reforços ainda não poderão entrar em campo pela competição pois não foram inscritos.

A equipe de Crespo vencia o primeiro confronto pela competição por 2 a 0 no último dia 25 de agosto com dois gols de Emiliano Rigoni, porém, no final da segunda etapa acabou sofrendo o empate com gols de Yago Pikachu e Romarinho. Para avançar, o Tricolor, que vem pressionado pela má campanha no Brasileirão e flertando com a parte de baixo da tabela, precisa vencer, já que se houver outro empate, a partida será decidida nos pênaltis.