Topo

Presidente do América-MG faz revelações sobre o clube-empresa: 'Assinado'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

14/09/2021 21h57

O presidente do América-MG, Alencar da Silveira Júnior, deu novas informações sobre o processo de inserção do clube-empresa na instituição. Em entrevista ao programa Hora do Coelho, o mandatário deu alguns “spoilers” sobre o processo e esclareceu alguns fatos.

No dia 13 de julho, o cartola, à Rádio Super Notícia, disse que, em 60 dias, revelaria o investidor. Agora, com o prazo superado, Alencar foi questionado pelos entrevistadores sobre a situação que se aproxima.

– Clube-empresa: nós estamos com tudo assinado. Bem adiantado. Não foi anunciado ainda por uma cláusula do contrato (...) Nós tivemos uma paralisação, justamente, por causa da CBF. Mas está tudo encaminhado, assinado -, falou.

+Ricardo Silva fala sobre expectativa de deixar o Z4 e destaca treinos do América-MG: 'Tirando nosso couro'

Ainda sobre o assunto, o presidente do América-MG foi perguntado sobre a origem geográfica dos investidores do clube-empresa. Contudo, Alencar preferiu manter mistério, mas adiantou que não são sul-americanos.

– Eu posso falar o seguinte, não são investidores da América do Sul. Vai ter que continuar tomando o remedinho de ansiedade -, brincou.

+América-MG emplaca três jogadores na seleção da 20ª rodada do Brasileirão; veja

O clube-empresa é uma das principais apostas do América-MG para maiores investimentos no futebol da instituição nos próximos anos.

.