Topo

Prefeitura de Sete Lagoas libera venda de bebidas alcoólicas e maior público em jogos do Cruzeiro

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

14/09/2021 21h52

Nesta terça-feira (14), a Prefeitura de Sete Lagoas anunciou duas novidades para os jogos na Arena do Jacaré: bebidas alcoólicas liberadas dentro do estádio e ampliação na capacidade de público permitido.

A primeira medida já começa a valer a partir do confronto da próxima quinta-feira (16), entre Cruzeiro e Operário. A segunda, será efetivada nas partidas futuras da Raposa, visto que as forças de segurança alegaram curto espaço de tempo para o contingenciamento de efetivo para o aumento de público já nesta semana.

Veja também: Se recuperando na Toca, Gabriel Brazão, cria da base do Cruzeiro, projeta 'um dia voltar para retribuir'

O restante dos protocolos seguem. Uso de máscara e apresentação de cartão de vacinação ou teste de Covid-19 negativo continuam sendo obrigatórios.

Resta saber se o Cruzeiro manterá suas partidas como mandante na Arena do Jacaré. Inicialmente, apenas os confrontos diante de Ponte Preta e Operário seriam no local. Com a liberação do público em Belo Horizonte, ainda há uma indecisão por parte da diretoria celeste.

Em sua conta oficial no Twitter, o Cruzeiro comemorou a liberação das bebidas alcoólicas e brincou com os torcedores fazendo uma referência à uma canção do clube.