Topo

CBF altera horário da decisão do Brasileirão Feminino entre Corinthians e Palmeiras

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

14/09/2021 21h20

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário do segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro Feminino, disputado entre Corinthians e Palmeiras. Assim como o jogo de ida, a volta acontecerá às 21h. A data foi mantida para o próximo domingo (26).

De acordo com a entidade que comanda o futebol no Brasil, a mudança se deu a partir do pedido das detentoras dos direitos de transmissão do jogo por conta do sucesso de audiência da partida na faixa de horário.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Segundo dados divulgados pela própria CBF, a decisão teve uma média de 3,6 pontos no Ibope na Grande São Paulo, com picos de 4,5 pontos, na transmissão da TV Band. Além do veículo, o jogo foi disponibilizado nos canais do TikTok da Confederação e do Desimpedidos, que somados, tiveram cerca de 300 mil espectadores únicos durante o jogo.

+ Gabi Portilho comemora gol no Dérbi mas faz alerta sobre o jogo de volta: "Ainda não tem nada ganho"

+ Palmeiras precisa de Júlia Bianchi e Chú inspiradas para conquistar o Campeonato Brasileiro Feminino

Enquanto o Corinthians busca o tricampeonato do Brasileirão, o Palmeiras vai em busca do título inédito. No jogo de ida, disputado no Allianz Parque, o Timão saiu em vantagem e venceu por 1 a 0. A volta acontece na Neo Química Arena.