Topo

Ítalo Ferreira encara vazamento de número com humor, mas avisa à Letícia Bufoni: 'Agora são dois skates'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

13/09/2021 19h52

A skatista Letícia Bufoni e o surfista Ítalo Ferreira, que participaram da delegação brasileira para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020, são amigos de longa data. Contudo, nesta segunda (13), Letícia cometeu um erro ao vazar o número do medalhista olímpico nas redes sociais, sem querer. Assim que percebeu a repercussão, ela apagou o post, mas diversos internautas compartilharam a imagem.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na imagem publicada pela skatista de 28 anos, ela aparece realizando uma ligação para Ítalo, que disputa as finais da WSL no Hawaii, onde era possível ver o número do surfista. Em suas redes sociais, Bufoni pediu para os seus seguidores não mandarem mensagem para Ítalo..

-Deixem o menino em paz, se não ele me mata. – escreveu Leticia.

Letícia manda recado para seguidores ? Foto: Reprodução/ Twitter

Apesar de diversas pessoas tentarem entrar em contato com o surfista de 27 anos, Ítalo encarou com bom humor a gafe da amiga e agradeceu as mensagens de carinho. Ele ainda acrescentou que teve que mudar de número e que Letícia agora lhe deve dois skates, o que levou a skatista a comentar o post, mais uma vez, se desculpando pelo erro cometido.

-Uma amiga igual eu não precisa de inimigos!!!

Letícia pede desculpas para Ítalo ? Foto: Reprodução/ Twitter

A interação dos dois não é de hoje, no início de agosto, Bufoni deu aulas de skate através de vídeo chamada para o surfista. Ítalo Ferreira foi o primeiro campeão olímpico do surfe, modalidade que estreou nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Já Letícia foi representante do Time Brasil na disputa do do Brasil do skate street.