PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Cano despista sobre renovação com o Vasco: 'cabeça está 100% no acesso'

Germán Cano comemora gol do Vasco contra o Guarani pela Série B - Jorge Rodrigues/AGIF
Germán Cano comemora gol do Vasco contra o Guarani pela Série B Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

10/09/2021 12h24

Apesar do jejum de 10 jogos sem fazer gol, Germán Cano encarou o mal momento e concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira. O argentino foi questionado sobre uma possível renovação de contrato para a próxima temporada, mas evitou tocar nesse assunto afirmando que o pensamento está completamente voltado para o acesso.

"Minha cabeça está 100% no acesso do Vasco. Não estou pensando no que vai acontecer no próximo ano. Não sei, sinceramente não sei o que pensar. Eu quero subir, é o que eu quero, estou trabalhando muito para isso. Minha cabeça está em trabalhar e fazer o melhor dentro de campo. Depois pensaremos nisso. Minha cabeça está no acesso e no próximo jogo", afirmou.

O atacante minimizou o período de seca, pregando o otimismo que a situação vai melhorar já a partir do próximo jogo, contra o CRB.

"Já passei por isso várias vezes na minha carreira. Sei que vai passar rapidamente. Estou trabalhando muito mais para criar oportunidades e espero que no próximo jogo isso mude. Sou profissional e faço de tudo para as coisas acontecerem dentro de campo, para mim e para o time melhorar. Vamos sair na frente para dar alegrias ao clube. Quando se está mal, temos que trabalhar em dobro", disse.

Além do jejum pessoal, o Vasco passa por uma fase terrível na Série B, já que está em nono colocado, com 32 pontos, seis a menos para o Botafogo, quarto colocado e que ainda joga na rodada. Apesar do cenário adverso, Germán Cano acredita na possibilidade do acesso e crê que esse seja o pensamento de todo o grupo.

"Às vezes as coisas não acontecem dentro de campo. Estou certo que todos estão trabalhando para melhorar. O time está comprometido completamente. Estamos passando por uma tormenta que vai passar. Acredito em mim e nos meus companheiros. Isso vai passar. Eu não estou na cabeça de cada jogador. Às vezes se interpreta mal o que uma pessoa fala. Eu acredito que todos querem subir para a Série A. Estamos trabalhando, cobramos todo mundo, precisamos jogar melhor. Esse é o caminho para mudar dentro de campo, para sermos melhores", disse.

O Vasco volta a jogar na próxima quinta-feira, contra o CRB, no Rei Pelé, em Maceió, pela 24ª rodada da Série B.

Vasco