Topo

Marinho fala de cirurgia, cita erro médico e não garante permanência em 2022

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

07/09/2021 21h45

Marinho falou sobre a cirurgia pela qual passou e o erro médico que atrasou sua volta aos gramados na noite desta terça-feira (7). O atacante ainda comentou a respeito de propostas de Palmeiras e Atlético-MG e revelou que pretende “respirar” fora do Santos no futuro.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

– Eu fiz a cirurgia dia 11. Abri a perna, tem cinco pontos na minha perna, terei que reformar a tatuagem da Vila Belmiro, tiveram que fazer o corte por cima. Recebi muitas críticas calado, me chamavam de chinelinho. Mas é porque não vencemos a Libertadores – explicou Marinho em uma live com o jornalista Ademir Quintino.

– Não vou generalizar, o cara que fez a cagada já não se encontra lá. Total (foi um erro médico). Hoje foi meu primeiro treino que eu fiz uma parte só do trabalho. Eu trabalho para estar 100% e poder jogar. Eu já não vinha bem quando estava jogando. Me dedicava, trabalhava demais, e às vezes as coisas não aconteciam. Estou me dedicando a cada treinamento – completou.

Marinho falou também sobre sua história no Santos. O atacante afirmou que não pretende se aposentar no Santos e que quer “respirar” fora do Peixe no futuro. O contrato do jogador vai até o fim de 2022.

– Eu falei para ele: “Presidente, estou feliz demais aqui. Mas o que foi bom para mim e para o Santos, vê o que você pode fazer.”. Eu tenho 31 anos. Não vou falar que quero me aposentar no Santos. O jogador de futebol quando chega à uma idade começa a ficar para trás. Eu poderia falar algo aqui para agradar torcedor. Eu sou direto. Eu queria fazer história no clube com títulos, porque daí eu poderia sair e falar que eu deixei um legado, isso seria mais incrível. Não de dinheiro, ficar marcado na história do clube. Eu não vou estar na história do Santos, mas o Santos vai estar na minha história, para a vida toda – afirmou o atacante.

– Tenho contrato. Nos dois anos e pouco que estou aqui nunca ninguém me falou que eu ia renovar o contrato, que ia ter plano de carreira. Quando eu perguntava, falavam que não tinha condições de dar aumento, plano de carreira. Mas falei para quando chegasse alguma situação de fora, pensa, me deixa respirar – disse Marinho.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Carille desembarca no Brasil e confirma conversas com o Santos: 'É chegar e fazer um grande trabalho'

+Diego Tardelli veste a camisa 99 do Santos e é apresentado: 'É um privilégio muito grande'

+Léo Baptistão diz que estilo de jogo "sem medo de ser feliz" de Diniz foi um atrativo para acerto com o Santos

+Léo Baptistão veste a camisa 9, é apresentado no Santos e se coloca à disposição de Diniz: 'Estou preparado para jogar'

– Soteldo saiu, Luan Peres saiu, Verissimo saiu, Alison saiu, Pituca saiu. Eu vejo todo mundo saindo. E eu não saio, também? Mas, agora, a situação que a gente está, não é tão boa. Eu vou continuar, porque cheguei no Santos pela porta da frente, na primeira divisão. Se eu for sair, o Santos vai ter que estar na primeira divisão. Estou fechado até dezembro, que o presidente pense um pouquinho. Não quero sair de graça, quero sair pela porta da frente com o clube ganhando dinheiro – desabafou o atacante.

– Sim, certo (recebi propostas  de Atlético-MG e Palmeiras). Mas foram recusadas. Se as propostas foram recusadas, é porque o presidente viu que não era o momento de sair. Faltou um título. Sigo firme aqui. Vou me dedicar até o último dia. Que a gente possa voltar às vitórias – disse.