Topo

MLS: Clássico de Los Angeles tem golaço à la Messi e três gols em oito minutos; veja gols

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

29/08/2021 11h16

A semana de clássicos na MLS segue a todo vapor. Depois do show que foi Columbus Crew 3×2 FC Cincinnati na sexta (27), na abertura da rodada. Os grandes clássicos seguiram e, o melhor dos últimos anos entrou em ação com mais uma grande partida: Los Angeles FC vs LA Galaxy.

Saiba tudo sobre a MLS seguindo o @MLS__Brasil no twitter

Disputado na casa do LAFC, o clássicos de Los Angeles, conhecido como ‘El Trafico’ (por conta do grande fluxo de carros na cidade), é um dos mais importantes da MLS e o que mais reserva grandes jogos. Mais uma vez, não decepcionou, mesmo sem as estrelas dos dois times, Carlos Vela (LAFC) e Chicharito (LA Galaxy).

O show caiu na conta de um jogador de cada time, o estreante do Galaxy, vindo da Bundesliga, Dejan Jovelji?, e o uruguaio promessa do LAFC, Brian Rodriguez. Foram dois gols pra cada, com o uruguaio marcando um gol à lá Lionel Messi.

Jovelji? abriu o placar após falha da defesa. No fim do primeiro tempo, o LAFC empatou, de pênalti, com o colombiano Cris Arango. Na segunda etapa, veio o golaço de Brian Rodriguez para virar o jogo:

A partir desse golaço, o jogo tomou contornos incríveis, com três gols em oito minutos. Jovelji? fez mais um para empatar o jogo de novo, apenas cinco minutos depois do golaço de Rodriguez. Mas o uruguaio estava inspirado e, dois minutos depois do empate do Galaxy, marcou mais um e recolocou o LAFC na frente. Mas, o artilheiro Kevin Cabral, do Galaxy, conseguiu empatar o jogo aos 40 minutos da etapa final, dando números finais ao duelo: 3 a 3. Confira todos os gols da partida:

Os resultados do sábado na MLS: Atlanta United 0x2 Nashville; SC NY Red Bulls 0x1 Chicago Fire; NY City 2×0 NE Revolution; DC United 3×1 Philadelphia Union; Houston Dynamo 1×2 Minnesota United; Sporting Kansas City 1×1 Colorado Rapids.

Por Alecsander Heinrick