Topo

Musk diz que fez piada ao afirmar que compraria o Manchester United

17/08/2022 15h54

Washington, 17 ago (EFE).- O americano Elon Musk postou mensagem na madrugada desta quarta-feira para desmentir a informação que ele mesmo publicou, de que estaria comprando o Manchester United, um dos mais valiosos clubes de futebol do planeta.

"Esta é uma velha piada do Twitter. Não irei comprar nenhuma equipe esportiva", postou o CEO da Tesla, no perfil que mantém rede social.

"Mas, se fosse comprar alguma equipe, essa seria o Manchester United. Era meu time preferido quando era criança, completou Musk.

Diante das diversas especulações a que tem o nome envolvido, o empresário gerou grande repercussão com a declaração feita ainda na noite de ontem.

"Vou comprar o Manchester United", escreveu Musk, em meio a outros tweets sobre política americana, que fez em tom de brincadeira mais claro.

"A comédia em pé é meu segundo ofício", ironizou o CEO da Tesla durante a madrugada, ao explicar que havia feito piada nas postagens anteriores.

No último dia 6, Musk garantiu que o acordo para a compra do Twitter por US$ 44 bilhões (R$ 225,8 bilhões), poderá ser fechado se a companhia dona da plataforma fornecer detalhes sobre o número estimado de contas 'fake' ou de 'spam'. EFE