Topo

Loco Abreu é anunciado como técnico de time da 3ª divisão uruguaia

25/05/2022 19h48

Montevidéu, 25 mai (EFE).- O ex-atacante Loco Abreu foi anunciado nesta quarta-feira como novo técnico do Paysandú, clube que disputa a terceira divisão do Campeonato Uruguaio.

A equipe, sediada em cidade homônima, divulgou a contratação do antigo jogador de Grêmio, Botafogo, entre outros, através de postagem no Twitter.

"Bem-vindo @loco13com ao @PaysaFCOficial! Sebastián assumirá a direção técnica da equipe principal", publicou o clube, em post que também conta com uma arte com duas fotos de Loco Abreu, uma vestindo a camisa da seleção do Uruguai e outra trajando um terno.

O trabalho no Paysandú será o primeiro após conturbada passagem pelo Always Ready, da Bolívia, encerrada no início de março deste ano, pouco mais de um mês após a chegada ao clube. De acordo com a imprensa boliviana, além dos maus resultados, Abreu se despediu por causa de desentendimentos internos.

Antes disso, o ex-atacante, de 46 anos, comandou o Tecla, de El Salvador, com o qual foi campeão nacional, e o Boston River, do Uruguai, equipe em que encerrou a carreira como jogador. EFE