Topo

Rodrygo comemora liderança na Champions: "Ganhamos jogando bem"

07/12/2021 23h57

Madri, 7 dez (EFE).- O atacante Rodrygo comemorou a vitória desta terça-feira sobre a Inter de Milão por 2 a 0, no estádio Santiago Bernabéu, que garantiu ao Real Madrid a liderança do grupo D da Liga dos Campeões, e demonstrou otimismo quanto à sequência da temporada.

"Terminamos a fase de grupos com as melhores sensações possíveis. Ganhamos jogando bem, nos classificamos em primeiro lugar e estamos muito felizes", declarou o brasileiro, titular do Real no jogo desta terça.

"Sabemos que será um pouco mais difícil agora, mas temos que continuar trabalhando muito bem, como fizemos até agora, e manter o foco. Estamos bem na Champions e no Campeonato Espanhol, temos que continuar assim", completou o ex-jogador do Santos, em referência ao desempenho do Real também na competição nacional, da qual é o primeiro colocado.

A vitória do time dirigido pelo técnico Carlo Ancelotti foi obtida graças a gols de Kroos e Asensio. Rodrygo teve algumas chances de balançar a rede, mas não conseguiu. Por outro lado, ajudou os donos da casa a não serem vazados.

"Ancelotti me pede sempre para ajudar Carvajal (lateral-direito) ou que jogue de lateral, porque muitas vezes o adversário dobra o ataque e ele fica desprotegido. O mesmo é pedido por ele a Vini (Vinícius Júnior) no outro lado", revelou. EFE