PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Palmeiras e Flamengo treinam nas casas dos grandes clubes uruguaios

26/11/2021 02h00

Montevidéu, 25 nov (EFE).- Sob forte chuva e ainda impedidos de entrar no Estádio Centenário, Palmeiras e Flamengo treinaram nesta quinta-feira de olho no duelo do próximo sábado, pela final da Taça Libertadores, e usaram as casas de Nacional e Peñarol, respectivamente.

Com portões fechados, os dois times realizaram trabalhos suaves, táticos e relaxados. O Alviverde se exercitou no Gran Parque Central, estádio mais próximo do Centenário, enquanto o Rubro-Negro foi para o Campeón del Siglo, nos arredores de Montevidéu.

A assessoria de imprensa da equipe paulista relatou que, antes da primeira atividade em solo uruguaio, os jogadores gravaram vídeos para as redes sociais e se aqueceram na academia do hotel. No campo, fizeram um trabalho tático de aproximadamente uma hora liderado pelo técnico Abel Ferreira.

O Flamengo, por sua vez, já teve sua segunda sessão de treinamento no Uruguai nesta quinta-feira. Como chegou horas antes do adversário, pôde trabalhar na quarta, também no estádio do Peñarol.

De acordo com fontes da Agência Efe no clube carioca, o treino foi "muito calmo", e o treinador Renato Gaúcho priorizou os aspectos táticos. EFE

fa/dr

(foto) (video)

Esporte