Topo

Huertas admite busca por regularidade em jogos do Tenerife

19/10/2021 13h55

Santa Cruz de Tenerife (Espanha), 19 out (EFE).- O armador Marcelinho Huertas, do Lenovo Tenerife, da Espanha, admitiu nesta terça-feira que ainda que ainda falta "regularidade" nas próprias atuações, mas que está trabalhando para alcançar o nível mais elevado.

"Ás vezes, os jogos não acontecem para você da forma que espera. Para isso, há outro armador que está em um nível espetacular", disse o brasileiro, em referência ao uruguaio Bruno Fitipaldo, eleito o melhor em quadra na vitória do Tenerife sobre o Baskonia por 71 a 65, no último domingo.

"O grupo está formado por 12 jogadores que podem ser protagonistas", completou Huertas.

Sobre o próximo adversário do Tenerife, o Joventut Badalona, que vem de derrota para o MoraBanc Andorra por 79 a 73, Huertas avalia que o revés não irá tornará a vida da equipe que defende mais tranquila.

"Nesta liga, se você não está no melhor nível, qualquer um pode te vencer. Eles estarão mexidos e sabem que ganhar em casa contra equipes do mesmo nível é importantíssimo", afirmou o brasileiro.

Atualmente, o Tenerife ocupa a quarta colocação do Campeonato Espanhol, com quatro vitórias, em seis partidas disputadas. EFE

ip/bg