Topo

Messi volta a ser relacionado e poderá enfrentar City pela Liga dos Campeões

28/09/2021 14h41

Paris, 28 set (EFE).- O atacante argentino Lionel Messi foi relacionado nesta terça-feira pelo técnico do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino, para o duelo com o Manchester City, que acontecerá ainda hoje, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

A informação foi divulgada com a publicação da lista de jogadores aptos para atuar na partida, que acontecerá no estádio Parc des Princes, na capital francesa.

O ex-Barcelona volta a ser relacionado após duas partidas ausentes do PSG, contra Metz e Montpellier, ambas pelo Campeonato Francês, devido um edema ósseo sofrido no joelho esquerdo no último dia 19, durante duelo com o Lyon, também pela competição nacional.

Com isso, o badalado trio formado por Messi, pelo francês Kylian Mbappé e pelo brasileiro Neymar, poderá estar em campo desde o primeiro minuto da partida contra os 'Citizens', que são comandados pelo técnico espanhol Josep Guardiola.

Na lista de relacionados para o jogo também está o meia italiano Marco Verratti, que se recuperou de lesão. Já o zagueiro espanhol Sergio Ramos, ainda entregue ao departamento médico, continua sendo desfalque para o PSG.