PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Pochettino admite escalar Neymar, Messi e Mbappé juntos contra o Brugge

15/09/2021 03h50

Paris, 14 set (EFE).- O técnico Mauricio Pochettino admitiu nesta terça-feira que pode escalar o Paris Saint-Germain com o badalado trio de ataque formado por Neymar, Lionel Messi e Kylian Mbappé, em jogo com o Club Brugge, pela primeira rodada da fase de grupos das Liga dos Campeões.

"É possível", respondeu o comandante da equipe francesa, ao ser questionado sobre a presença dos astros no time titular.

Pochettino afirmou entender que "não se pode ir contra" à expectativa criada pela presença em campo de Neymar, Messi e Mbappé juntos, o que ainda não aconteceu desde a chegada do argentino, no início de agosto.

"Me rendi aos pedidos coletivos", brincou o técnico do PSG, que revelou ainda não ter decidido quais serão os 11 jogadores que entrarão em campo contra o Club Brugge.

O técnico admitiu que a os reforços que chegaram nesta temporada aumentaram as expectativas sobre o desempenho da equipe francesa na 'Champions', embora tenham apontado os atuais campeões do torneio como principais favoritos.

"O time a ser batido é o Chelsea, que venceu no ano passado e se reforçou com mais dinheiro do que o PSG", disse Pochettino.

"Ainda não somos um time formado, temos que fazer o trabalho necessário para igualar o que fez o Chelsea na temporada passada", completou o treinador.

Esporte